A Polícia Militar (PM) prendeu o autor do homicídio do ex-servidor público Juliano Souza, que aconteceu na noite de quinta-feira no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã (PR). O crime ocorreu por volta das 22h em um bar, após um desentendimento entre a vítima e o agressor.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, após o disparo, o autor fugiu em uma motocicleta azul, identificada como uma Honda XLR 125.
📰 LEIA MAIS: Homem tenta separar briga em bar e é morto com tiro em Ivaiporã
A PM repassou as informações à equipe da Rotam e à viatura RPA, que iniciaram as buscas. Pouco tempo depois, o suspeito se entregou voluntariamente na sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A equipe policial foi até a casa do suspeito, onde encontrou a arma usada no crime sobre o sofá da sala. O autor e a arma foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O proprietário do bar informou que o desentendimento começou dentro do estabelecimento. O autor então foi para a sua casa e voltou armado. A vítima tentou acalmar o agressor, mas foi atingida por um disparo e morreu no local.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou ex-servidor público em Ivaiporã se entrega à polícia"