MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Homem que agrediu esposa passa a ameaçar o ex-sogro, em Mauá da Serra

Sem poder se aproximar da mulher, que conseguiu na justiça medida protetiva após agressões, homem ameaça o pai da vítima

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A PM atendeu a ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - A PM atendeu a ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 09:28:02 Editado em 02.08.2022, 09:28:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador do assentamento, em Mauá da Serra, acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira para denunciar um caso de ameaça. O agressor é o ex-genro da vítima, que por conta de uma medida protetiva, não pode mais se aproximar da ex-esposa, depois de um caso de agressão física.

continua após publicidade

A vítima relatou à Polícia Militar que o ex-marido da filha tem ido constantemente a casa para fazer ameaças. O agressor chegou a ser preso em anda anterior, por agressão contra a esposa. Depois disso, a mulher conseguiu, inclusive, uma medida protetiva na justiça, que impede o homem de se aproximar da ex-esposa.

No loca, a equipe da PM confirmou inclusive as ameaças de morte, feitas por telefone, quando o agressor disse que resolveria os problemas com o ex-sogro “na bala". Conforme boletim de ocorrência registrado pela PM, por ocasião da prisão do homem por agredir a filha da vítima, a polícia encontrou com o agressor uma arma de fogo.

continua após publicidade

A vítima foi orientada pela PM para que acionasse a equipe policial quando o ex-genro voltasse ao local fazendo ameaças. O homem também foi orientado a ir à delegacia da Polícia Civil e registrar a ocorrência, para as medidas cabíveis. Nesta segunda-feira, a PM de Mauá da Serra realizou rondas pelo bairro mas não localizou o autor das ameaças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que agrediu esposa passa a ameaçar o ex-sogro, em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!