Vale do Ivaí

Homem provoca tumulto e briga em Bom Sucesso

Foram necessárias duas equipes de policiais para conseguir conter o homem que agrediu, ameaçou pessoas e cometeu atos obscenos no centro da cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TNonline/arquivo
Imagem ilustrativa

O destacamento da PM de Bom Sucesso teve trabalho para conter um homem alterado, no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (25). Sem motivos conhecidos, o homem começou ameaçando pessoas no Hospital Municipal, tentou depredar o local e depois até a praça central, onde teria agredido pessoas, urinou em público, até ser contido por duas equipes policiais. O homem ainda resistiu a prisão, xingou e tentou agredir e ameaçou o policiamento.

continua após publicidade

A confusão começou pouco antes das 22 horas, quando uma enfermeira do Hospital Municipal acionou a PM informando que um homem, em estado alterado, chegou ao local fazendo ameaças aos presentes e tentou quebrar as vidraças do hospital. Ele teria pegado um extintor de incêndio para jogar nos vidros, mas foi impedido por terceiros.

Em seguida o homem foi para a praça central da cidade, onde agrediu uma mulher e até mesmo chutou um cachorro. A equipe da PM encontrou o homem já na praça, mas não conseguiu conte-lo e precisou pedir reforço a outra equipe. Quando da nova abordagem policial, o homem estava vestido apenas de cuecas e estava em luta corporal com outros jovens. Segundo relatos de testemunhas, o homem havia exposto partes íntimas e urinado no local, provocando as pessoas, quando começou a briga.

continua após publicidade

Quando recebeu voz de abordagem policial, o homem ainda tentou fugir, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.  O homem se jogou no chão, foi algemado pelos policiais e a partir daí se negava a se levantar, precisando ser carregado até a viatura policial, quando cometeu uma série de desacatos, tentando agredir e xingando os policiais.

O homem se negou a informar o nome, recebeu voz de prisão por desobediência, desacato e atos obscenos. Segundo o Boletim de ocorrência, até o momento da confecção do boletim o homem ainda seguia nas ofensas e ameaças à equipe da PM. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, onde ficou à disposição da justiça.