Na noite de terça-feira (21), um homem compareceu à sede do destacamento policial da PM, em Arapuã, para relatar uma ameaça de morte que teria sofrido enquanto acompanhava seu patrão em visita a um conhecido, com quem não tinha relação de amizade.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima relatou que, a convite de seu patrão, o acompanhou com a finalidade de negociar um bem móvel. Logo que chegaram na casa, o morador teria proferido ameaças e xingamentos contra o acompanhante e seu patrão.
- LEIA MAIS: Homem mata a esposa com tiros e tenta tirar a própria vida no sudoeste
O homem teria dito: “Não quero mais receber dívidas, quero encontrar vocês dois para matar os dois juntos. Vou puxar um 380 e descarregar na cara dos dois. Da primeira vez você escapou, mas dessa vez você não me escapa, seu moleque”.
Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que foi ameaçada pelo mesmo indivíduo e que teme pela própria vida, pois acredita na possibilidade dele cumprir as ameaças.
Diante disso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então lavrado um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). Os motivos das ameaças não foram relatadas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem procura a PM em Arapuã e denuncia ameaça de morte"