Vale do Ivaí

Homem preso em J. Alegre após agredir e ameaçar companheira

O homem teria também sacado um revólver preto, apontando na direção da vítima

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite de sábado (12), no Distrito de Pouso Alegre, em Jardim Alegre, por violência doméstica, após denúncia da companheira de Ivaiporã, que ele a teria agredido e ameaçado com uma arma de fogo.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar , por volta das 19 horas, o COPOM recebeu denúncia da vítima, relatando que o amásio entrou sem permissão em seu apartamento em Ivaiporã e a agrediu puxando a pelos braços (deixando leves escoriações no seu braço).

Posteriormente a agressão, conforme a solicitante, o homem teria sacado um revólver preto, apontando em sua direção e em seguida apontando para o alto. Logo depois, o suspeito teria se evadido do local em VW Gol vermelho sentido a Pouso Alegre, em Jardim Alegre.

continua após publicidade

A equipe RPA de Jardim Alegre, foi acionada e deslocou para o distrito de Pouso Alegre e logrou êxito em localizar o autor dos fatos no quintal de sua residência. No momento que a equipe deu voz de abordagem, ele saiu falando: “eu não devo nada, eu não tenho arma em casa, vocês podem revirar minha casa”.  

Realizado a revista pessoal e no veículo que estava estacionado na garagem nada de ilícito foi localizado. Questionado a respeito da denúncia por parte de sua amásia, a qual citava o uso de uma arma de fogo, ele negou.

Sendo que novamente autorizou os policiais a vistoriarem sua residência, onde em buscas pelo local, não foi localizado o armamento. Sobre a mesa no cômodo de entrada da residência, foi encontrada uma faca de cabo branco e lamina de 18 cm, sendo apreendida no local.

Informada a vítima a respeito dos seus direitos, ela optou pela representação contra o abordado.  Sendo então dado voz de prisão ao autor, que juntamente com objetos, documentos e a vítima, foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.