Vale do Ivaí

Homem nu ameaça se jogar de torre em Marilândia do Sul

Torre de telefonia tem mais de 50 metros de altura; Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar homem com segurança

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Torrem onde o homem subiu tem mais de 50 metros de altura
fonte: TNonline
Torrem onde o homem subiu tem mais de 50 metros de altura

Um homem, ainda não identificado, subiu completamente nu em uma torre de telefonia com mais de 50 metros de altura, na manhã deste sábado (9), na região do Distrito de São José, em Marilândia do Sul, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que ele teria ameaçado se jogar. Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros foram até local e conseguiram resgatar o homem com segurança.

continua após publicidade

Segundo o subtendente do 10º Batalhão de Polícia Militar, Almir Freitas, moradores disseram que o homem é usuário de tornozeleira eletrônica. Durante a madrugada ele teria batido na porta de várias casas daquela região, antes de tirar as roupas e subir na torre, logo no início da manhã, por volta das 7 horas.

 

 Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados fonte: TNonline
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados
continua após publicidade

Equipes isolaram a região e encontraram uma tornozeleira rompida. "Em um primeiro momento, os moradores acharam que ele queria se matar", comentou o policial.

Por volta das 10 horas os bombeiros conseguiram acessar o local onde o homem estava e definiram a melhor maneira de retirá-lo da torre. Por volta das 11 horas os bombeiros conseguiram retirar o homem com segurança. 

 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News