Um homem foi preso após realizar dois disparos para cima com uma espingarda calibre 12, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira em São Pedro do Ivaí. A arma também foi apreendida.
LEIA MAIS - Acidente em Ivaiporã mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
O caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (29). De acordo com Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que estava na casa de um amigo, quando o ex-namorado apareceu e efetuou os disparos para cima por estrar com ciúmes. Momentos depois, o homem ainda teria ligado para a mãe da mulher e afirmado que “o recado estava dado” e que iria matar o amigo da ex-namorada.
Em um outro B.O divulgou pelos policiais, foi informado que horas mais tarde, os agentes receberam informações que o suspeito dos disparos morava em uma fazenda na PR-456, na Vila Rural SPI – Pombal. Ao chegar no local, o homem foi encontrado trancado em um dos quartos da residência.
Segundo os policiais, foi necessário o arrombamento da porta pelo fato de o homem se negar a abrir. No local foi encontrado a espingarda calibre 12, e 11 munições. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul.
Deixe seu comentário sobre: "Homem não aceita término, atira para cima e tem arma apreendida"