Familiares de Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, morto na chacina registrada em um bar em Sinop, no Mato Grosso, confirmaram que o corpo da vítima já está sendo velado em São João do Ivaí, no norte do Paraná. O velório começou na noite de sexta-feira (24), após o translado do corpo. O sepultamento será às 10 horas deste sábado (25) no Cemitério Municipal.
A família conseguiu ajuda financeira para pagar o translado do corpo do Mato Grosso para o Paraná. Conforme informações da sobrinha de Elizeu, o túmulo da família está no Cemitério Municipal de São João do Ivaí.
- LEIA MAIS: Chacina no MT: filho diz que pai parou no bar apenas para ver o jogo
"Conseguimos arrecadar o que faltava para trazer o corpo do meu tio de Sinop para São João do Ivaí, onde ele será velado e sepultado”, explicou Ana Claudia.
Cabecinha, como também era conhecido, foi uma das sete vítimas da chacina registrada na última tarde de terça-feira (21), em um bar de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A ação foi filmada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento.
As imagens mostram quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento, volta e atira várias vezes. Entre as vítimas está um pai e a filha de 12 anos.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, as mortes ocorreram após os atiradores perderem mais de R$ 4 mil em uma partida de sinuca.
Veja:
Deixe seu comentário sobre: "Homem morto na chacina em Sinop é velado em São João do Ivaí"