Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JANDAIA DO SUL

    Homem morto a tiros sofria ameaças; câmera registra crime

    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 14.04.2021, 17:26:39 Editado em 14.04.2021, 17:26:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Segundo a Polícia Civil de Jandaia do Sul, Dione Fernandes, 49 anos, que usava o nome artístico de Kelvin Trovador, assassinado a tiros nesta quarta-feira, vinha recebendo uma série de ameaças de morte.

    Fernandes foi alvejado por volta das 10h30 quando negociava uma caminhonete em frente a uma oficina mecânica localizada na Vila Paião. O atirador se aproximou de bicicleta e efetuou 5 disparos contra a vítima, que morreu na hora.

    Segundo o delegado Adilson José da Silva, o proprietário da oficina, que testemunhou os disparos, e os familiares de Kelvin já foram ouvidos. “A vítima tinha uma série de dívidas resultantes de negociações de gado e veículos e tinha recebido diversas ameaças de morte”, comenta o delegado. Os áudios e mensagens já estão em poder da polícia para elucidação do crime.

    Ex-morador de Lunardelli, Kelvin estava morando em Mandaguari. “Ele e a família saíram de Lunardelli por conta dessas ameças e ele estava em Jandaia do Sul apenas para negociar esse veículo”, comenta.

    Para o delegado, há indícios que o autor dos disparos tenha sido contratado por um mandante. 

    Além de negociar gado e veículos, Dione também atuava no meio artístico com o nome de Kelvin Trovador, tendo inclusive feito alguns shows e com trabalhos gravados.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto a tiros sofria ameaças; câmera registra crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.