MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Homem morre em confronto com a PM em Bom Sucesso

Um homem foi morto em confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (11), em Bom Sucesso. De acordo com informações da polícia militar (PM), ele teria invadido o hotel do qual era proprietário, armado, para ameaçar a esposa que estaria trabalhando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 10:02:29 Editado em 12.09.2020, 10:02:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi morto em confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (11), em Bom Sucesso. De acordo com informações da polícia militar (PM), ele teria invadido o hotel do qual era proprietário, armado, para ameaçar a esposa que estaria trabalhando ali. O local fica às margens da BR 369, na saída para Jandaia do Sul. Relatos afirmam que o casal se desentendia frequentemente.

continua após publicidade

O homem, que não teve o nome divulgado, entrou no hotel armado de revólver e passou a realizar diversos disparos. A PM foi acionada pela esposa dele, que conseguiu se abrigar em um local seguro até a chegada da equipe.

Segundo o boletim lavrado pela PM, devido a possibilidade de ter mais pessoas no interior do estabelecimento, os policiais entraram no local onde o homem armado estaria, tendo, as equipes envolvidas, verbalizado com ele a todo momento, para que se apresentasse com as mãos para o alto. Em dado momento, ele saiu com uma mão no bolso direito de seu shorts, e ao conseguir total visibilidade das equipes policiais, sacou de um revólver e apontou em direção aos PMs. Frente a ameaça eminente, foram realizados disparos, tendo o homem caído ao solo. Foi feito aproximação para retirar a arma da mão do indivíduo, e realizado contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jandaia do Sul, que atestou a morte. O local do confronto foi isolado para trabalho de investigação da polícia civil, que foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML.

continua após publicidade
Homem morre em confronto com a PM em Bom Sucesso
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre em confronto com a PM em Bom Sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!