Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Homem morre após ser esfaqueado gravemente pelas costas

    Homem morre após ser esfaqueado gravemente pelas costas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.12.2020, 08:20:24 Editado em 24.12.2020, 08:20:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No início da noite desta quarta-feira (23), no centro de Califórnia um homem acabou sendo esfaqueado durante uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos usava uma faca. A arma branca teria sido o objeto que causou a morte da vítima.

    "A equipe se deparou com um homem sentado no chão com sangramento e se encontrava com uma perfuração nas costas, perfuração esta, que segundo uma testemunha teria sido causada por uma das pessoas no meio da confusão", diz a PM.

    Uma ambulância levou o homem ao Pronto Atendimento Municipal de Califórnia e os policiais iniciaram diligências para saber mais do fato e encontrar o suspeito. "Uma testemunha relatou a equipe, que os dois homens (vítima e o autor) estavam conversando - como amigos - na frente da residência e que em dado momento começaram a discutir, até que entraram na casa da vítima que saiu em seguida já sangrando", descreve o boletim policial.

    O autor tentou fugir saindo pelos fundos da residência, mas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia em Marilândia do Sul, para as providências.

    Ele assumiu ser o autor da facada contra o homem de 50 anos que não resistiu aos ferimentos e morreru durante o socorro no Pronto Atendimento.

    "Indagado o motivo da facada, o preso confesso, ficou em silêncio", conclui o relatório da PM.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após ser esfaqueado gravemente pelas costas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.