Vale do Ivaí

Homem morre após confronto com a PM em Jandaia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após confronto com a PM em Jandaia do Sul
Homem morre após confronto com a PM em Jandaia do Sul

Um homem de 23 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul na manhã desta quinta-feira (25). Uma operação para cumprir mandados de prisão era realizada quando aconteceu o tiroteio. 

continua após publicidade

Conforme o Capitão Diego Petrelli, o confronto foi no Jardim das Flores, na Rua das Acácias. "As equipes foram cumprir os mandados de prisão em duas casas, um rapaz foi preso em uma residência, na outra, o suspeito reagiu, resistiu e aconteceu o confronto", explica.

Paulo Roberto da Costa morreu no local, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. "Esse indivíduo já é conhecido por esse tipo de reação, confronto, briga, fuga de abordagens, até de prisão teve uma situação que ele fugiu e hoje aconteceu isso. Os policiais quando entraram na casa já foram recebidos pelos disparos, houve uma prisão e o outro reagiu com arma e acabou falecendo", detalha. 

continua após publicidade

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e R$1231. Para a operação, a PM de Jandaia do Sul contou com o apoio do 5º BPM de Londrina.