Homem morre afogado em represa de chácara em Rosário do Ivaí
Morador, que teria ingerido bebida alcoólica, entrou na água e se afogou após atravessar parte da represa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem morreu afogado na quinta-feira (28) em Rosário do Ivaí. A ocorrência foi registrada no destacamento policial pelo irmão da vítima.
De acordo com a Policia Militar, o morador Marcos Francisco compareceu ao destacamento, por vola das 19 horas, informando sobre o afogamento do irmão dele, Adriano Francisco de Araújo, em uma represa na Chácara Águas Claras.
- LEIA MAIS: Acidente grave na PR-272 deixa quatro pessoas feridas no Vale do Ivaí
Segundo o relato, Adriano, que havia ingerido bebida alcoólica mesmo com orientações para evitar a água, mergulhou. Por ter limitações de movimento no braço direito, começou a se afogar após atravessar parte da represa.
A equipe policial entrou em contato com os bombeiros, repassando detalhes sobre o local e o parentesco da vítima. Os bombeiros informaram que as buscas seriam iniciadas na manhã desta sexta-feira (29).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline