Vale do Ivaí

Homem morre afogado durante pescaria em Rio Branco do Ivaí

Um colega do rapaz que se afogou disse que estavam juntos pescando quando o amigo pulou no rio e desapareceu.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Instituto Médico Legal de Ivaiporã
fonte: TN Online/Arquivo
Instituto Médico Legal de Ivaiporã

Na noite de quinta-feira (2), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi chamada ao município de Rio Branco do Ivaí, para atendimento a uma situação de afogamento.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, na cidade a guarnição fez contato com populares que se encontravam na rua próximo a um bar. Eles indicaram onde seria o local, mas disseram ser de difícil acesso e não souberam explicar exatamente como chegar até o rio.  

Passado algum tempo chegou até a equipe um senhor que relatou que estava junto pescando quando seu colega pulou no rio e desapareceu.   

continua após publicidade

Os policiais também foram informados que os próprios familiares por conta própria teriam encontrado o corpo e levado ao Hospital Municipal.  

Diante dos fatos foi informado a Polícia Civil sobre o ocorrido e repassado dados da vítima para as medidas cabíveis.  O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.         

Ainda segundo o boletim, no hospital se encontrava médico de plantão   e enfermeira que recusaram a passar seus dados de identificação a respeito do recebimento do corpo.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News