Vale do Ivaí

Homem monitorado com tornozeleira é suspeito de furtos

Segundo a própria mãe, tem cometidos pequenos furtos para manter o vício

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem que recentemente saiu da cadeia, monitorado por tornozeleira eletrônica é suspeito de voltar a agir na cidade de São João do Ivaí. Só na noite de sexta-feira (19) foram registrados dois furtos na cidade.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via Copom, por um homem que não quis se identificar e viu um homem alto e magro com tornozeleira eletrônica pular o muro de uma casa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no local em contato com moradores, uma das vítimas relatou que por volta das 21h19 um indivíduo entrou a residência dela na rua José Bento Moraes e furtou uma bicicleta, em outra residência foi furtado dois celulares, um carregador, um relógio e uma carteira contendo cerca de R$ 1 mil.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, alguns objetos foram recuperados, sendo que o relógio localizado em frente à casa da vítima. E a bicicleta recuperada pelo proprietário, após ele fazer contato com a mãe do possível autor, que é conhecido no meio policial, bem como pela população como sendo autor de vários furtos na região, e segundo a própria mãe, tem cometidos pequenos furtos para manter o vício

 A equipe após coletar os dados necessários fazia patrulhamento e buscas pela região próxima do lago municipal, onde mora o suspeito e o viu entregando a bicicleta a vítima. O rapaz ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga saltando muros e construções, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, porém não mais foi localizado.