Durante a noite desta quarta-feira (14), um acidente fatal envolvendo um Fiat Argo e uma carreta foi registrado em uma rodovia entre Bom Sucesso e Itambé, no Vale do Ivaí.
De acordo com informações, o motorista do veículo, identificado como Dalcir Bortolanza, de 65 anos, estava com o carro com placas de Mandaguari e colidiu frontalmente com uma carreta, com placas de Maringá. O Fiat Argo ficou totalmente destruído após a batida. Dalcir morreu no local do acidente.
O condutor da carreta perdeu o controle da direção e desceu em um barranco após a batida, mas não sofreu ferimentos.
As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência e no interior do carro de Dalcir encontraram uma faca suja de sangue e uma bolsa com pertences pessoais de uma mulher, o que levantou suspeita. A Polícia Civil (PC) apurou informações e descobriu que o homem morava em Mandaguari e havia assassinado a professora de Educação Física Eliane Pedrina Henriques, de 40 anos, a facadas por motivos passionais, momentos antes do acidente.
Dalcir havia desovado o corpo da educadora às margens da rodovia, em uma canaleta, próximo a uma granja. Após cometer o crime, o homem empreendeu fuga com o carro de Eliane e cometeu ato extremo, se envolvendo em um acidente.
Com informações; Blog do Berimbau.
Deixe seu comentário sobre: "Homem mata professora a facadas e na fuga morre em acidente"