Vale do Ivaí

Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira
fonte: REPRODUÇÃO
Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros, facadas e por uma churrasqueira, após uma confraternização, na noite de sábado (11), na Rua João Sanches Salazar, no centro de Cambira.  

continua após publicidade

A mãe da vítima disse à Polícia Militar (PM) que o filho realizava um churrasco nos fundos de casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, ela se deparou com um homem encapuzado batendo com a churrasqueira no filho dela. A PM foi até o endereço e encontrou a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça, nos ombros e nas mãos, possivelmente provocados por tiros e facadas. O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

No local do crime foram apreendidos uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina e cabo de madeira, oito cápsulas de munição deflagradas aparentando uma munição intacta, todas aparentando ser de calibre 0.22. A PM fez buscas mas o autor do crime não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil também esteve no local e investiga a motivação do crime. 

Tags relacionadas: #jandaia do sul

Errata:

Contudo, o fato aconteceu no centro de Cambira.