MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros, facadas e por uma churrasqueira, após uma confraternização, na noite de sábado (11), na Rua João Sanches Salazar, no centro de Cambira.  A mãe da vítima disse à Polícia Militar (PM

Da Redação

·
Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2020, 10:38:42 Editado em 12.07.2020, 11:27:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros, facadas e por uma churrasqueira, após uma confraternização, na noite de sábado (11), na Rua João Sanches Salazar, no centro de Cambira.

continua após publicidade

A mãe da vítima disse à Polícia Militar (PM) que o filho realizava um churrasco nos fundos de casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao verificar o que estava acontecendo, ela se deparou com um homem encapuzado batendo com a churrasqueira no filho dela. A PM foi até o endereço e encontrou a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça, nos ombros e nas mãos, possivelmente provocados por tiros e facadas. O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

No local do crime foram apreendidos uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina e cabo de madeira, oito cápsulas de munição deflagradas aparentando uma munição intacta, todas aparentando ser de calibre 0.22. A PM fez buscas mas o autor do crime não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil também esteve no local e investiga a motivação do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Errata:

Contudo, o fato aconteceu no centro de Cambira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem leva tiros e facadas durante churrasco em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!