Na segunda-feira (6), a Polícia Civil de Faxinal, sob a liderança do delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, cumpriu mandado judicial que resultou na prisão de um indivíduo investigado em um crime de roubo seguido de morte na cidade de Jardim Alegre.
A operação foi conduzida pelos agentes da polícia judiciária Fernando Serpe e José Carlos Leite. O investigado identificado como S.A., foi localizado e preso em um bar situado na Rua Ana Neri, no centro de Faxinal.
- LEIA MAIS: Policiais civis resgatam bebê preso dentro de carro em Apucarana
O mandado de prisão temporária foi expedido pela juíza da Comarca de Ivaiporã, Adriana Marques dos Santos, e tem validade de 30 dias.
A ordem judicial está relacionada a um crime de assalto seguido de morte, em Jardim Alegre, que está sendo investigado pelo delegado Erlon Ribeiro da Silva, da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Faxinal e posteriormente ao Deppen, onde ficou à disposição da justiça. Ele alega inocência e afirma que provará a sua não participação nos crimes pelos quais está sendo acusado.
* Com informações Blog do Berimbau
Deixe seu comentário sobre: "Homem investigado por latrocínio em Jardim Alegre é preso em Faxinal"