Homem investigado por homicídio em SP é preso em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Homem investigado por homicídio em SP é preso em São João do Ivaí

    Homem investigado por homicídio em SP é preso em São João do Ivaí
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 09.07.2020, 16:36:39 Editado em 09.07.2020, 16:37:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem investigado por homicídio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9), em São João do Ivaí. Segundo a polícia, o crime foi praticado no Estado de São Paulo e um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Claro.

    Os investigadores do Setor de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana receberam informações sobre o paradeiro do investigado e foram até o município onde ele estava escondido. O mandado de prisão foi cumprido na Rua Aparecido Bezerra Guedes, no centro da cidade e o homem encaminhado ao Minipresídio de Apucarana. O nome dele e detalhes sobre o crime não foram divulgados

    BUSCA E APREENSÃO
    Em outra ocorrência, investigadores do Setor de Narcóticos cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa localizada no bairro Vila Apucaraninha, após investigações apontarem que estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas no local.

    Durante as diligências, os policiais localizaram 177 gramas de maconha, balança de precisão, e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem investigado por homicídio em SP é preso em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.