MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Homem invade casa rouba e espanca vítima a pauladas

O ladrão levou aproximadamente R$ 200,00 que estava no bolso da vítima

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 11:43:09 Editado em 21.10.2021, 11:43:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador do Conjunto José Pachulski em Jardim Alegre foi vítima roubo e espancamento na manhã de quarta-feira (20). Ele denunciou o assalto no DPM da cidade.

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais que por volta das 10 horas foi surpreendido por um homem desconhecido que entrou na residência dele, aproveitando que o portão estava aberto.

O indivíduo pegou um pedaço de caibro que estava no chão e passou a agredi-lo com pauladas na cabeça, causando um ferimento profundo que necessitou cinco pontos após atendimento médico.

continua após publicidade

Disse ainda, que quando caiu ao chão, subtraiu do bolso dele, uma bolsa de moedas com valor aproximado de R$ 200,00, não sabendo precisar a quantia exata, o agressor em seguida do local.

Mais tarde, os policiais em patrulhamento em patrulhamento pelas imediações do roubo foi parada pela vítima, que entregou para equipe uma mochila contendo 4 discos de serra Makita e uma garrafa de café branca.

Segundo a vítima, o autor do roubo deixou em sua casa quando praticou o crime. Diante dos fatos, foi realizado a apreensão dos objetos e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providencias cabíveis, sendo a vítima orientada e liberada no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade casa rouba e espanca vítima a pauladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!