MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Homem invade casa da ex agride e quebra mandíbula de amigo

O homem necessitou de procedimento cirúrgico e foi transferido para o Hospital de Apucarana

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 08:49:34 Editado em 08.05.2022, 08:49:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi agredida e seu amigo teve a mandíbula quebrada, depois que o ex-marido dela invadiu a residência onde as vítimas estavam. O caso aconteceu no final da noite de sábado (7), por volta das 23h50, em Faxinal.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Policia Militar (PM), a guarnição foi chamada ao Hospital Municipal, onde deu entrada uma mulher e um homem.

A mulher passou a relatar que em sua residência na companhia de seu amigo, quando em determinado momento seu ex-amásio entrou em sua residência transtornado. Ele derrubou a porta e a agrediu com vários socos e chutes, causando hematomas no rosto, abdome e perna, além de fazer ameaças de morte.

continua após publicidade

Disse ainda que o amigo ao tentar intervir, também foi agredido violentamente com um soco no rosto, causando lesões em sua mandíbula, resultando em uma fratura.

Durante o ocorrido o casal conseguiu pedir ajuda para populares que transitavam pelo local e acionaram o SAMU. O autor dos fatos deixou a residência tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram patrulhamento pelo local e vias adjacentes, mas não tiveram êxito em localizar o autor.

Segundo equipe médica do Hospital Municipal, o homem necessitou de procedimento cirúrgico e foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade casa da ex agride e quebra mandíbula de amigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!