Vale do Ivaí

Homem furta janelas de casa em Ivaiporã e acaba preso

O detido foi flagrando furtando as janelas em uma casa desabitada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na terça-feira (16) em flagrante, após furtar uma residência desabitada na Rua Diva Proença no centro de Ivaiporã. Ele estava furtando duas janelas com esquadrias metálicas.  

continua após publicidade

No início da manhã, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar ao endereço, onde foi informado que um homem havia acabado de furtar uma residência. Nas proximidades a cerca de 200 metros foi localizado o suspeito. Outro homem que o havia seguido, informou aos policiais que era o autor do furto.

Feito contato com o proprietário do imóvel, ele relatou que a vizinha ligou informando que havia alguém furtando seu imóvel residencial. Ele então foi ao local e se deparou com um rapaz saindo do interior com duas janelas de esquadria de alumínio. Ao perceber que estava sendo observado, o autor se evadiu do local deixando as janelas na rua lateral da residência.  O proprietário teve ajuda de outro homem que seguiu o autor.

continua após publicidade

O imóvel está desabitado e sem pertences, também foi constatado que três janelas haviam sido abertas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido até a UPA para teste de COVID 19 e posteriormente até a 54º DRP para os procedimentos que o fato requer.