MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Homem furta janelas de casa em Ivaiporã e acaba preso

O detido foi flagrando furtando as janelas em uma casa desabitada

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2022, 08:25:11 Editado em 16.03.2022, 08:25:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na terça-feira (16) em flagrante, após furtar uma residência desabitada na Rua Diva Proença no centro de Ivaiporã. Ele estava furtando duas janelas com esquadrias metálicas.

continua após publicidade

No início da manhã, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar ao endereço, onde foi informado que um homem havia acabado de furtar uma residência. Nas proximidades a cerca de 200 metros foi localizado o suspeito. Outro homem que o havia seguido, informou aos policiais que era o autor do furto.

Feito contato com o proprietário do imóvel, ele relatou que a vizinha ligou informando que havia alguém furtando seu imóvel residencial. Ele então foi ao local e se deparou com um rapaz saindo do interior com duas janelas de esquadria de alumínio. Ao perceber que estava sendo observado, o autor se evadiu do local deixando as janelas na rua lateral da residência. O proprietário teve ajuda de outro homem que seguiu o autor.

continua após publicidade

O imóvel está desabitado e sem pertences, também foi constatado que três janelas haviam sido abertas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido até a UPA para teste de COVID 19 e posteriormente até a 54º DRP para os procedimentos que o fato requer.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem furta janelas de casa em Ivaiporã e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!