Homem fica ferido na cabeça após levar martelada por causa de bola de futebol - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Bom Sucesso

Homem fica ferido na cabeça após levar martelada por causa de bola de futebol

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar recebeu a solicitação neste sábado (14), em Bom Sucesso, de que um homem estaria com facas ameaçando populares. No local, juntamente com as equipes Rotam e de São Pedro do Ivaí, a polícia fez contato com uma mulher, que informou às equipes que um um casal foi até a residência de seu padrasto armados com uma faca e com um martelo, e que o homem desferiu um golpe de martelo na cabeça do padrasto.

 A solicitante disse que o homem queria que o padrasto entregasse uma bola de futebol para o casal. 

A mulher ainda disse a polícia que os autores estavam muito nervosos e que ameaçaram matar o padrasto da solicitante e seus familiares. Os autores se evadiram do local antes da chegada das equipes. A vítima foi encaminhada por populares até o Hospital Municipal de Bom Sucesso. 

As equipes realizaram patrulhamento com o intuito de localizar os autores. Porém, não encontrara o casal. O padrasto recebeu atendimento médico, que confirmou que ele foi ferido na cabeça. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem fica ferido na cabeça após levar martelada por causa de bola de futebol"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.