Vale do Ivaí

Homem fica ferido após invadir casa da ex-mulher e acaba preso

Durante a invasão ele teve ferimentos na mão e precisou receber atendimento médico.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher, na noite de quarta-feira (15), no centro de Ariranha do Ivaí. Durante a invasão ele teve ferimentos na mão e precisou receber atendimento médico.    

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas para comparecer ao local, onde havia um desentendimento entre o ex-casal.  

A solicitante relatou aos policiais que, estava retornando para casa quando seu ex- convivente a puxou pelo braço, para se desvencilhar deu som soco nele, e foi para dentro de casa. 

continua após publicidade

O homem pulou a cerca e deu socos na janela, e vários chutes na porta até quebrá-la.  Dentro da residência, ele passou ameaçar de morte ela e seu filho de 15 anos, dizendo, “você não é homem? vou te matar”, e para ela, “ainda vou matar você vagabunda”.  

Quando a equipe chegou no local encontrou o acusado na calçada exaltado e com a mão sangrando. Num primeiro momento o agressor foi encaminhado para o posto de saúde de Ariranha para os primeiros socorros, e posteriormente ao UPA de Ivaiporã para realizar pontos em sua mão. 

Após o atendimento foi deslocado autor e vitima a 6ª CIPM para confecção do BOU, após foi encaminhado autor para a Delegacia de Polícia de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News