Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Homem fica enroscado em janela após agressão a ex-esposa

    Imagem ilustrativa
    Foto por Marcos Santos/USP
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2021, 10:28:28 Editado em 27.03.2021, 10:28:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quinta-feira (25), um homem por violência doméstica, em Ivaiporã. Após agredir a ex-esposa, enquanto a PM era acionada, ao tentar sair pela janela que ele havia quebrado ficou enroscado.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta das 23h50, na Rua Maximiano Prado. A vítima que tem medida protetiva contra o ex-convivente relatou que ele quebrou e pulou a janela da sua residência, pegou um martelo e partiu pra cima dela agredindo com socos e chutes.

    Enquanto ela estava sendo agredida a filha de 9 anos ligou 190. Com a chegada das equipes PMS o autor tentou sair pela janela de vidro que ele havia quebrado, ficando enroscado, causando algumas escoriações no corpo.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal   para atendimento médico. O ex-convivente  foi entregue à 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica enroscado em janela após agressão a ex-esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.