Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Homem faz ameaças de morte a desafeto e acaba preso

    Imagem ilustrativa
    Foto por Clean PNG
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 09:26:55 Editado em 25.02.2021, 10:32:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares de São João do Ivaí deram voz de prisão e encaminharam um homem até o Destacamento da Polícia Militar (DPM) para confecção de termo circunstanciado, por fazer ameaças de morte contra um desafeto. A ocorrência foi na noite de quarta-feira (24/02).

    Segundo o boletim de ocorrência, o solicitante relatou que teve uma discussão com um antigo desafeto em via pública e para evitar confusão saiu do local.

    Porém, a pessoa o seguiu com um VW Gol branco até a casa da filha dele e passou a cantar os pneus do carro e gritar ameaças de morte.   

    Diante das informações, a equipe iniciou patrulhamento e encontrou o autor das ameaças retornando na frente da casa da filha da vítima.

    Foi realizado a abordagem e constatado que o veículo possuía débitos, e diante da vontade de representação da vítima foi dado voz de prisão para o autor das ameaças.

    Ambos foram encaminhados para o DPM para a confecção de termo circunstanciado e o veículo foi apreendido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem faz ameaças de morte a desafeto e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.