A Polícia Civil de Faxinal acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) na noite de sábado (4) após uma mulher ser esfaqueada na Rua Santos Dumont, na Vila Nova.
A vítima, uma mulher grávida, sofreu múltiplos ferimentos e foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou ao Hospital Municipal Juarez Barreto. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Apucarana.
- LEIA MAIS: Rotam apreende 1 Kg de cocaína em operação contra tráfico em Ivaiporã
Segundo moradores, o agressor é convivente da vítima. Ele chegou alterado e desferiu golpes de faca contra ela. As armas, com lâminas de 15 e 20 centímetros, foram encontradas no quintal da casa.
Durante o ataque contra a convivente, o pai do autor tentou contê-lo, causando ferimentos leves na orelha e nas costas do suspeito.
O agressor foi levado ao hospital e, enquanto aguardava atendimento, ameaçou os policiais, dizendo que atiraria na cabeça de cada um deles. Após ser liberado, ele foi conduzido à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal. Durante o trajeto, resistiu à prisão, debatendo-se e chutando o camburão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Na delegacia, ele ainda tentou escapar, iniciou uma luta corporal com a equipe policial, desferindo chutes e socos.
Foi necessário o uso de força moderada para conter o homem, sem causar novas lesões. A polícia registrou o caso e segue com as investigações.
Deixe seu comentário sobre: "Homem esfaqueia companheira grávida e é preso em Faxinal"