O jovem de 22 anos, esfaqueado durante uma confraternização de Natal, em Faxinal, norte do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Providência, em Apucarana. O óbito de Idevaldo Lourenço de Gouveia Junior, natural de Mauá da Serra, foi confirmado nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil que investiga o caso.
- LEIA MAIS: Homem leva facada nas costas durante confraternização de Natal
Conforme informação do delegado Ricardo Mendes, a polícia analisou imagens gravadas por uma câmera de segurança que mostraram detalhes do que aconteceu na chácara onde a vítima participava de um evento com familiares na tarde de quarta-feira (25). Segundo o delegado, aparentemente houve uma discussão entre Idevaldo e outro homem - irmão do autor da facada - que desferiu um soco no rosto da vítima.
A agressão ensejou uma briga generalizada que culminou com a facada. "Durante a briga, o autor se levantou, pegou a faca e partiu para cima de Idevaldo. O autor desferiu um golpe nas costas da vítima e depois fugiu", relata o delegado, afirmando que o autor e o irmão dele estão identificados.
Ferido, Idevaldo foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Municipal Juarez Barreto onde chegou inconsciente. Devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, onde faleceu nesta quinta-feira (26). O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas naquela região, entretanto, até a tarde desta quinta-feira (26), o autor seguia foragido. E, segundo o delegado, apesar de estarem em uma confraternização com seus respectivos familiares, a investigação aponta que os dois homens não são da mesma família, apenas participavam do evento natalino em local aberto ao público.
"Idevaldo estava com seus irmãos na festa. No local inclusive havia crianças brincando na piscina", acrescenta o delegado que convocou uma oitiva para sexta-feira (27) e espera que o autor se apresente para dar sua versão.
Deixe seu comentário sobre: "Homem esfaqueado durante confraternização de Natal morre no hospital"