MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Homem encontrado morto no Rio Ivaí foi assassinado, diz PC

Vítima foi espancada, enforcada e jogada no rio, segundo a polícia.

Da Redação

·
Homem encontrado morto no Rio Ivaí foi assassinado, diz PC
Icone Camera Foto por André Amaral
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 19:26:57 Editado em 02.09.2021, 19:27:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Jandaia do Sul confirmou que a morte de Ilson Melo Moraes, 30 anos, foi um assassinato. A vítima foi encontrada debaixo da ponte Rio Ivaí, na divisa dos municípios de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, no dia 22 de agosto. Ele era natural de Faxinal.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, as investigações confirmaram que Ilson foi espancado, enforcado e jogado no rio. O laudo preliminar havia apontado que a morte teria sido por asfixia mecânica.

Segundo as investigações, a vítima possuía duas mulheres e uma delas era agredida e abusada. Quatro pessoas, cientes da situação em que a mulher sofria, espancaram e enforcaram Ilson. Após os ataques, o corpo foi colocado no porta malas de um carro e levado até a ponte, ainda com vida, segundo os suspeitos.

continua após publicidade

O delegado informou que cinco pessoas envolvidas no crime serão indiciadas e encaminhadas ao poder judiciário, para que possam responder pelo crime de assassinato.

Diante das informações obtidas durante a investigação, foi descartado que a vítima havia cometido ato extremo, mesmo tendo problemas psicológicos. O homem encontrado morto havia passagens pela polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontrado morto no Rio Ivaí foi assassinado, diz PC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!