Mais lidas

    Vale do Ivaí

    BORRAZÓPOLIS

    Homem encontra carteira com mais de mil reais e devolve

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.11.2020, 06:20:32 Editado em 21.11.2020, 06:20:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em meio a tantas notícias de corrupção no Brasil e informações da pandemia, que deixam muitas pessoas preocupadas, surge um belo exemplo de honestidade. Um morador de Borrazópolis no Paraná, encontrou uma carteira com mais de mil reais no chão e claro, devolveu para o dono. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20).

    Sidinei Costa é farmacêutico, trabalha na Avenida Brasil e encontrou uma carteira em frente do comércio dele. Ao verificar, notou que havia  dinheiro, no total R$1.032. Dentro também estava um documento, um CPF em nome de Cláudio das Neves. Os dois tiveram a mesma ideia, entraram em contato com a emissora local, Rádio Nova Era e não foi difícil promover o encontro. 

    Cláudio estava indo ao mercado fazer compras para a família e no trajeto perdeu a carteira. Ele ficou imensamente feliz e grato pela honestidade do farmacêutico. 

    "Temos que dar exemplo de vida, porque nosso País só depende de cada um de nós para ser um País melhor. Foi Deus que recuperou certinho o dinheiro para que ele pudesse comprar os alimentos que precisava para ele e seus familiares", disse Sidinei. 

    Homem encontra carteira com mais de mil reais e devolve
    Foto por Blog Berimbau
     

    Colaboração, Blog Berimbau 




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontra carteira com mais de mil reais e devolve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.