MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem embriagado expulsa mãe de casa e é preso pela PM em Borrazópolis

Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor estava contido do lado de fora da casa por um vigilante patrimonial

Da Redação

·
Agressor deve responder pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público.
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Agressor deve responder pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público.
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 08:08:40 Editado em 27.02.2024, 08:09:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (26) para atender uma situação de violência doméstica na Rua Basílio Codognoto, no centro de Borrazópolis.

continua após publicidade

Segundo relato da solicitante, uma senhora de 78 anos, seu filho, de 37 anos, chegou em casa alterado e a expulsou, junto com sua neta de 14 anos, proferindo palavras de baixo calão. Ele não permitia que a mãe retornasse à residência.

- LEIA MAIS: Motociclista sofre queda após tentar desviar de cachorro em Ivaiporã

continua após publicidade

Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor estava contido do lado de fora da casa por um vigilante patrimonial que passava pelo local e foi acionado pela vítima. Ele apresentava sinais de embriaguez, extrema agressividade e agitação.

Após a chegada da equipe, o autor foi conduzido ao camburão da viatura. As vítimas foram orientadas sobre seus direitos e decidiram representar contra o agressor.

Diante dos fatos, a equipe o levou ao hospital municipal de Faxinal para a confecção do laudo de lesão e, posteriormente, à Delegacia de Faxinal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Durante a condução ao município de Faxinal, o autor proferiu inúmeros xingamentos contra a equipe policial e chutou diversas vezes a parte interna do camburão, danificando-o. Agressor deve responder pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado expulsa mãe de casa e é preso pela PM em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!