MAIS LIDAS
VER TODOS

AMEAÇA

Homem embriagado causa confusão e ameaça comerciante em Jd. Alegre

O autor teria incomodado os clientes e, após ser solicitado a se retirar, ameaçou de morte o comerciante

Da Redação

·
O autor foi encontrado pela PM no pátio da Paróquia Nossa Senhora do Rocio
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O autor foi encontrado pela PM no pátio da Paróquia Nossa Senhora do Rocio
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 08:16:55 Editado em 10.04.2024, 08:51:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de terça-feira (9), por volta das 21h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares em Jardim Alegre, após um homem embriagado ter causado confusão em um estabelecimento comercial.

continua após publicidade

Quando a equipe se deslocava para o local encontrou o indivíduo no pátio da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, com visíveis sinais de embriaguez, falando palavras desconexas e cambaleando.

- LEIA MAIS: PM é acionada na madrugada após briga entre irmãos em Ivaiporã

continua após publicidade

Neste momento, o proprietário do estabelecimento chegou ao local e relatou que o homem teria incomodado seus clientes e, após ser solicitado a se retirar, o ameaçou de morte, dizendo que “se a PM fosse chamada, não amanheceria vivo no dia seguinte”.

Questionado a vítima sobre o interesse de representação, optou por decidir posteriormente, e que só queria que o autor não mais retornasse ao estabelecimento. Diante dos fatos o abordado foi liberado e orientado a se retirar do local.

Mais tarde, por volta das 23 horas, a equipe em patrulhamento pela Avenida Paraná, avistou dois indivíduos discutindo, sendo que um deles estava sentado ao solo. Ao se aproximarem, os policiais identificaram que o indivíduo sentado era o mesmo que havia sido abordado anteriormente por ameaça no comércio.

continua após publicidade

Questionados sobre a situação, um dos abordados relatou que o outro envolvido o havia insultado, aparentemente sem motivo, e que desejava apenas esclarecimentos sobre o ocorrido. O acusado, por sua vez, não soube explicar o incidente, apenas mencionou que desejava apenas retornar à sua residência, sem interesse em registrar ocorrência.

Enquanto a equipe finaliza o boletim de ocorrência, populares informaram que os mesmo homens estavam brigando na Avenida Paraná, próximo à Pizzaria Paladar. A guarnição se deslocou para o local. Diante da situação, foi dada voz de abordagem e foi necessário o uso da força física para contê-los.

Ambos os envolvidos foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre para lavratura do Termo Circunstanciado e confecção do boletim de ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado causa confusão e ameaça comerciante em Jd. Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!