MAIS LIDAS
VER TODOS

BORRAZÓPOLIS

Homem embriagado briga com namorada e causa acidente

O caso foi registrado pela PM na Rua Vereador Arnaldo Piva

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 07:28:13 Editado em 29.04.2022, 07:29:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga de casal por pouco não terminou em tragédia, na noite de quinta-feira (28), em Borrazópolis. Embriagado, o rapaz teria jogado Gol que ele dirigia contra o carro que a namorada estava.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelo COPOM para a Rua Vereador Arnaldo Piva, através da solicitante, que relatou que sua tia, teria sofrido ameaças de seu namorado.

No local feito contato com a vítima, ela passou a relatar que estava na casa de sua irmã, quando o namorado teria chegado ao local transtornado e bêbado, dirigindo um Gol antigo.

continua após publicidade

Ele então começou a proferir ameaças a vítima, dizendo que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. A todo o momento ele se mostrava muito agressivo, e temendo o pior, ela chamou sua sobrinha para levá-la embora.

Ainda segundo relatos da vítima à PM, ao sair com um veículo, o rapaz foi atrás a perseguindo, e jogou seu carro propositalmente contra o veículo onde ela e sua sobrinha estavam, vindo a causar danos na lateral esquerda do carro.

Mesmo assim, elas conseguiram chegar à casa de sua sobrinha, após ter despistado o autor. A Solicitante decidiu por não representar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado briga com namorada e causa acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!