MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUÁ DA SERRA

Homem embriagado agride esposa e apanha de populares

Ele agrediu a mulher com socos, conseguiu fugir antes da chegada da PM, voltou em seguida e acabou apanhando de vizinhos antes de ser preso

Da Redação

·
A equipe policial precisou usar força e até spray de pimenta para conter o homem
Icone Camera Foto por PMPR /arquivo
A equipe policial precisou usar força e até spray de pimenta para conter o homem
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2022, 08:21:35 Editado em 20.02.2022, 08:21:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Mauá da Serra fez a prisão de um homem que, embriagado, passou a discutir e a agredir a esposa. O primeiro chamado para a ocorrência foi pouco antes das 16 horas deste sábado (19), em área central da cidade. A vítima contou à PM que o marido chegou em casa embriagado e, muito alterado, começou a agredi-la com socos e pontapés. O homem teria inclusive pegado uma faca e passado a ameaçar a mulher.

continua após publicidade

Porém, quando a equipe da PM foi informada e chegou ao local, o homem já havia fugido. A mulher apresentava escoriações pelo pescoço, braços e pernas. A mulher foi orientada pela PM quanto aos procedimentos posteriores e o homem não foi localizado pela equipe.

Uma hora depois do ocorrido, a equipe da PM foi chamada novamente ao mesmo endereço. Populares relataram que o homem teria voltado para a casa e continuado as ameaças contra a esposa. Segundo a nova denúncia, populares que estavam nas proximidades interferiram e chegaram a partir para agressão física contra o homem, que novamente conseguiu correr do local. Mas dessa vez, a equipe policial localizar o agressor da mulher, fez a abordagem e precisou usar força e até spray de pimenta para conter o homem, que estava bastante alterado. Ele foi preso por lesões corporais, violência doméstica e familiar e resistência à prisão.

continua após publicidade

O homem ficou com escoriações nas pernas e manchas vermelhas no rosto, por conta das agressões por populares. Conforme o registro da ocorrência, a equipe da PM ainda retornou à casa da vítima, mas nenhum dos populares continuava no local. E em seguida, a PM se deslocou para o Posto de Saúde Central onde a vítima e o agressor receberam cuidados médicos. O homem foi levado à delegacia de Marilândia do Sul para as providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado agride esposa e apanha de populares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!