Homem em surto é contido pela PM após fugir de hospital em Jandaia
Segundo a Polícia Militar, o homem de 35 anos tentou agredir um policial e estava armado com uma faca. Ele foi levado de volta ao hospital
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos foi contido pela Polícia Militar de Jandaia do Sul na manhã desta terça-feira (21) após fugir do hospital onde estava internado e ameaçar familiares. Segundo a corporação, ele apresentava sinais de surto psicológico e afirmou que mataria o pai, que é deficiente físico, e a irmã.
LEIA MAIS: Carro de luxo fica destruído após batida com caminhão em Rolândia
De acordo com o boletim, o homem havia sido atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para avaliação médica. Pouco tempo depois, ele fugiu do local e retornou para casa, onde foi localizado pelas equipes da PM, do Samu e de apoio da cidade vizinha de Cambira.
No quintal da residência, o homem se mostrou agressivo e se recusou a colaborar com os agentes. Em determinado momento, avançou contra um policial, que reagiu utilizando uma arma de incapacitação elétrica para contê-lo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina na cintura do suspeito. O objeto foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Após a contenção, o homem recebeu atendimento médico para a remoção dos dardos do dispositivo elétrico e foi novamente internado no Hospital Regional de Jandaia do Sul.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline