Vale do Ivaí

Homem é vítima de tentativa de homicídio em São João do Ivaí

A polícia suspeita que crime tenha sido motivado por vingança

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem ficou ferido na noite de domingo (20) atingido por disparo de arma de fogo na Rua Hemengildo Montani, no Jardim Candoti, em São João do Ivaí.  A polícia suspeita que  crime tenha sido motivado por vingança.  

continua após publicidade

A vítima deu entrada no hospital municipal por volta das 20h30. Ele relatou a Polícia Militar (PM), que estava voltando para casa trafegando pela rua Hermenegildo Montani em seu veiculo, quando ouviu um barulho forte, e percebeu que havia sido alvejado por um disparo que acertou a porta traseira do carro.

 O tiro transfixou o braço da vítima passando de raspão pela barriga. Ele então se evadiu sem ter conseguido ver o agressor e buscou atendimento médico no hospital municipal de São João do Ivaí.  

continua após publicidade

Perguntado sobre o possível autor,  disse que sua esposa havia denunciado uma pessoa a respeito de um incêndio criminoso. Na ocasião vitima morava numa residência que era no mesmo terreno do suspeito, que teria colocado fogo na própria casa durante uma discussão doméstica.  

Pouco depois, os policiais receberam informações anônimas, que o suspeito do disparo estaria transitando nas adjacências do hospital municipal em  um Gol prata. Foram realizadas diligências nas proximidades do hospital e da residência do suspeito, porém ele não foi encontrado.