Homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-mulher em Mauá da Serra - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DANOS

Homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-mulher em Mauá da Serra

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) procura um homem suspeito de danificar o carro da ex-mulher, na madrugada desta terça-feira (13), na Vila Rural Nova Esperança, em Mauá da Serra.

Conforme a PM, a vítima disse que seu ex-marido foi até sua casa, quebrou o vidro traseiro do seu Fiat Palio e depois ateou fogo no veículo. Toda ação foi flagrada pela mulher e pelo atual marido dela.

Após destruir o veículo, o suspeito entrou em um Gol G5, na cor prata, e fugiu. O casal ainda tentou apagar o incêndio causado no Palio, contudo, o carro sofreu grandes danos na parte interna.

A PM foi acionada e fez buscas para encontrar o suspeito, porém até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-mulher em Mauá da Serra"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.