Um homem foi preso em flagrante na tarde de domingo (5) após agredir brutalmente outro na Rua Andirá, em Godoy Moreira. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h45 para atender a uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor desferindo socos e chutes contra a vítima, que já estava caída no chão.
- LEIA MAIS: Mulher é presa em Ivaiporã após deixar os filhos sozinhos em casa
Os policiais interviram e após cessada a briga, o agressor foi solicitado a colocar as mãos para cima e permanecer no local, mas ele desobedeceu e tentou fugir. Os policiais precisaram imobilizá-lo, momento em que ele resistiu, mas acabou contido e algemado.
Em conversa com a vítima, ele relatou que tentou intervir em uma discussão entre uma mulher e o agressor, que a ameaçava. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.
Durante o encaminhamento, o agressor proferiu ofensas a equipe com fez ameaças como “eu conheço um coronel que vai acabar com vocês”, “tô decorando a cara de vocês pra um dia ver vocês na rua”.
O agressor também não cooperou com as indagações para o boletim de ocorrência e, durante todo o tempo, debochava e ameaçava a equipe policial, além de tentar se levantar para possivelmente fugir ou investir contra os policiais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é socorrido e levado ao hospital após ser agredido brutalmente"