Um homem foi preso na quinta-feira (10), por plantação de maconha em um sítio na propriedade dele, em Jardim Alegre. Policiais militares da ROTAM localizaram na propriedade rural 17 plantas de cannabis sativa (maconha).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM recebeu denúncia que na propriedade rural onde em 2018 já havia sido localizado 50 pés de maconha, o proprietário estaria reincidindo cultivando plantas do entorpecente.
- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado nas costas em Ivaiporã
Diante das suspeitas, a equipe policial se deslocou até a propriedade rural onde não há residência nem morador e constatou a veracidade das denúncias.
Foi localizado no sítio 17 plantas de cannabis sativa. Os policiais então realizaram contato com a equipe do destacamento de Jardim Alegre informando o fato. A equipe de Jardim Alegre se deslocou até a residência do proprietário do sitio.
Ele foi encontrado nas proximidades da residência. Indagado se possuía mais entorpecente na residência disse que sim e autorizou a equipe a realizar buscas sendo encontrada certa quantidade do entorpecente.
Diante dos fatos suspeito e as plantas que foram arrancadas, foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de plantar maconha em sítio, em Jardim Alegre"