Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ESTUPRO DE VULNERÁVEL

    Homem é preso suspeito de mostrar órgão sexual para criança

    A criança brincava em um parquinho quando foi abordada pelo suspeito

    Imagem ilustrativa
    Foto por Marcello Casal Jr./Agência Brasil
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.04.2021, 08:03:21 Editado em 03.04.2021, 08:04:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Faxinal, um homem foi preso na noite de sexta-feira (2), na Rua Castro Alves e conduzido à 53ª Delegacia Regional da Polícia Civil, suspeito de   mostrar o órgão sexual para uma criança de 11 anos.  

    A criança relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava brincando no parquinho, quando o homem se aproximou de um dos brinquedos e retirou o órgão genital para fora da calça, e a chamou   para ir até ele.  Com isso, a criança saiu do local e pediu para que moradores ligassem para a polícia.  

    A equipe foi até a residência do suspeito e o identificou , ele negou o ocorrido, dizendo que apenas estava passeando no local. Moradores do bairro afirmaram que não é a primeira vez que o suspeito pratica o mesmo crime. 

    Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o homem e encaminhou para a Delegacia de Policia Civil para que o caso seja apurado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de mostrar órgão sexual para criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.