MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Homem é preso por vender drogas na própria residência

A convivente do detido, uma mulher de 23 anos, grávida de gêmeos, também se encontrava na residência com mais duas crianças

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 08:21:03 Editado em 03.08.2022, 08:21:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 20 anos foi preso em São Joãodo Ivaí, no Jardim Santa Terezinha, por traficar entorpecentes dentro de sua própria casa. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), na terça-feira, por volta das 18 horas.

continua após publicidade

Segundo a PM, a equipe Rotam recebeu denúncias anônimas e também do serviço de inteligência que em uma casa na Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Durante diligências pelo local foi visualizado o denunciado em via pública, em frente à casa. Qando ele notou a presença da equipe policial saiu andando muito rápido em direção a residência e guardou rapidamente algo bolso.

continua após publicidade

Diante da suspeita foi feito a abordagem, no bolso do abordado foi encontrado R$135,00 reais em cédulas e moedas. Questionado se haveria drogas na residência, disse que sim.

Inicialmente ele afirmou ser apenas usuário de maconha e indicou para a equipe oito buchas de maconha que estavam em uma estante no interior da casa. Após a droga ser localizada, foi dada voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao mesmo.

Ao ser confrontado com o teor das denúncias, o detido confessou que estaria realizando a venda de drogas e indicou um local no forro onde havia uma sacola contendo duas balanças de precisão e outras 19 buchas de maconha, pesando no 63,100 gramas.

continua após publicidade

Conselho Tutelar

continua após publicidade

A convivente do detido, uma mulher de 23 anos, grávida de gêmeos, também se encontrava na residência com mais duas crianças, uma menina 1 ano e um menino de 5 anos.

A residência do casal é um local insalubre, impróprio para moradia, e para a proteção das crianças o Conselho Tutelar foi acionado para providências cabíveis.

O detido possui diversas anotações quando menor, por tráfico de drogas e furto. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia. A mulher foi liberada no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por vender drogas na própria residência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!