MAIS LIDAS
VER TODOS

ABORDAGEM

Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida

Ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez

Da Redação

·
Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 13:49:35 Editado em 18.09.2021, 13:49:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (17) em Ivaiporã. Durante a abordagem na Av. Brasil, ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez, e de posse de buchas de cocaína.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrências, a equipe ROTAM realizava abordagem na Av. Brasil, quando visualizou VW Tiguan branco citado em denúncias de tráfico de drogas, trafegando pela mesma via.

Sendo realizado abordagem foi encontrado no bolso da calca do suspeito, um pote com seis buchas de cocaína pesando 2,2 gramas e em outro bolso uma bucha 2,6 gramas.

continua após publicidade

Questionado se haveria mais entorpecente em sua casa, afirmou que não. Perguntado a companheira do suspeito que também estava no carro, ela disse não ter conhecimento e autorizou buscas por escrito na residência.

Com apoio da equipe RPA foi realizado busca na casa e encontrado na sala um prato e um cartão com resquícios de cocaína, evidenciando que as buchas haviam sido preparadas ali.

No quarto do casal foi encontrado um involucro contendo 12,5 gramas de cocaína e uma caixa com 13 buchas pesando 5,4 gramas. Em outro quarto foi encontrado sete frascos de anabolizante liquida importada sem o devido registro sanitário na agência nacional de vigilância sanitária e 03 potes com 100 capsulas cada.

continua após publicidade

Também foi apreendido dinheiro, cheque, vários cartões bancário e um celular do suspeito. No total foram apreendido 22,7 gramas de entorpecente, suficientes para produzir aproximadamente 60 buchas vendidas normalmente a R$50,00 reais cada.

Ele também apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou ao teste do bafômetro, e com base no termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, confeccionado pelos policiais ele também de responder por embriaguez ao volante.

Como as denunciais narravam somente o suspeito, a companheira foi encaminhada apenas como testemunha da ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!