Vale do Ivaí

Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida

Ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida
Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (17)  em Ivaiporã. Durante a abordagem na Av. Brasil, ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez, e de posse de buchas de cocaína.  

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrências, a equipe ROTAM realizava abordagem na Av. Brasil, quando visualizou VW Tiguan branco citado em denúncias de tráfico de drogas, trafegando pela mesma via. 

Sendo realizado abordagem   foi encontrado no bolso da calca do suspeito, um pote com seis buchas de cocaína pesando 2,2 gramas e em outro bolso uma bucha  2,6 gramas.

continua após publicidade

Questionado   se haveria mais entorpecente em sua casa, afirmou que não. Perguntado a companheira do suspeito que também estava no carro, ela disse não ter conhecimento e autorizou buscas por escrito na residência.

Com apoio da equipe RPA foi realizado busca na casa e encontrado na sala um prato e um cartão com resquícios de cocaína, evidenciando que as buchas haviam sido preparadas ali. 

No quarto do casal foi encontrado um involucro contendo 12,5 gramas de cocaína e   uma caixa com 13 buchas pesando 5,4 gramas. Em outro quarto foi encontrado sete frascos de anabolizante liquida importada sem o devido registro sanitário na agência nacional de vigilância sanitária e 03 potes com 100 capsulas cada.

continua após publicidade

Também foi apreendido dinheiro, cheque, vários cartões bancário e um celular do suspeito. No total foram apreendido 22,7 gramas de entorpecente, suficientes para produzir aproximadamente 60 buchas vendidas normalmente a R$50,00 reais cada.

Ele também apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou ao teste do bafômetro, e com base no termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, confeccionado pelos policiais ele também de responder por embriaguez ao volante. 

Como as denunciais narravam somente o suspeito, a companheira foi encaminhada apenas como testemunha da ocorrência.

Tags relacionadas: #iviaporã #PMPR #segurança