Homem é preso por falsa identidade e com mandado judicial em aberto - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cambira

    Homem é preso por falsa identidade e com mandado judicial em aberto

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.11.2020, 08:11:32 Editado em 29.11.2020, 08:12:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (28), a Polícia Militar prendeu um homem por falsa identidade e cumpriu um mandado judicial em aberto. A ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista, em Cambira. 

    Em patrulhamento pelo rodovia municipal Floriano Picolo, a equipe se deparou com um GM/CORSA, transitando na contramão, além do mesmo carro estar abandonado a beira da rodovia desde as 10 horas.

    Realizada a abordagem, o condutor se identificou. Porém, os dados repassados por ele não condiziam com o cadastrado no sistema Sesp. Perguntado se ele  possuía documentos, o homem disse a polícia que estavam em uma propriedade rural em que trabalhava. 

    Chegando no local, o abordado confessou que estava mentido sobre sua identidade e relatou seu verdadeiro nome, que em checagem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por roubo agravado. 

    Ele foi preso e encaminhado até a 17ª SDP, e o veículo encaminhado ao pátio do DPM por pendências administrativas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por falsa identidade e com mandado judicial em aberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.