Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Homem é preso por embriaguez ao volante após bater carro

    Fiat Palio bateu contra um VW Gol que estava estacionado em frente ao Paraná Hipermercado
    Foto por WatsApp / Colaboração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.04.2021, 09:35:15 Editado em 04.04.2021, 09:37:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso por embriaguez ao volante , no sábado (3), após bater o carro que ele dirigia, um Fiat Palio, contra um VW Gol que estava estacionado em frente ao Paraná Hipermercado, na Av. Ladislao Gil Fernandez, em Ivaiporã.

    Segundo informações da  Polícia Militar (PM),  equipe foi acionada para atender  a ocorrência de acidente de trânsito por volta das 15 horas.

    No local do acidente, a equipe abordou o condutor Fiat Palio, que apresentava sintomas de embriaguez. Sendo então realizado o teste do etilômetro que resultou 1,30 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante.

    Ele foi preso e levado ao plantão policial da 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele não ficou ferido.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por embriaguez ao volante após bater carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.