MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍCIA CIVIL

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ivaiporã

O ex-marido abordava a mulher em sua residência e na igreja onde ela frequenta

Da Redação

·
O homem foi capturado na casa e levado ao Deppen
Icone Camera Foto por PCPR/Ilustração
O homem foi capturado na casa e levado ao Deppen
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2025, 17:47:41 Editado em 10.03.2025, 17:49:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã cumpriram, na tarde desta segunda-feira (10), um mandado de busca e prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva, no Jardim Guanabara II.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, a vítima procurou a Delegacia para denunciar que o ex-marido a perseguia constantemente.

- LEIA MAIS: Bombeiros prestam socorro a mulher vítima de facada em Ivaiporã

continua após publicidade

Ela teria informado que o ex-marido a abordava em sua residência e na igreja onde ela frequenta. Diante das evidências, a prisão preventiva do investigado, de 57 anos, foi solicitada.

O homem foi capturado em sua casa e levado ao Deppen. A polícia segue investigando o caso.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!