Mais lidas

    Vale do Ivaí

    POLÍCIA AMBIENTAL

    Homem é preso por caçar aves nativas em Lunardelli

    Ele foi flagrado na na estrada rural de acesso a RPPN Mata Suiça.

     Divulgação
    Foto por Polícia Ambiental
    Divulgação
    Homem é preso por caçar aves nativas em Lunardelli
    Foto por Reprodução
    Homem é preso por caçar aves nativas em Lunardelli
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 07:24:56 Editado em 24.04.2021, 07:26:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso por caça ilegal de aves nativas em Lunardelli. Ele foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar (DPM), após ser flagrado no início da noite de sexta-feira (23)  na estrada rural de acesso a RPPN Mata Suiça.

    Durante patrulhamento pela estrada rural, a equipe realizou  a abordagem ao suspeito, que ao ver a viatura tentou esconder alguns objetos. Sendo encontrado pelos policiais duas gaiolas com alçapão e cinco pássaros nativos.

    O abordado relatou que esteve próximo a um córrego praticando caça de pássaros e estaria retornando para a residência. Na casa do detido foi encontrado ainda mais três pássaros silvestres em cativeiro  em autorização ambiental. 

    Desta forma os pássaros foram apreendidos e o homem conduzido ao DPM de Lunardelli para lavratura de TCIP e documentos administrativos pertinentes a tal ocorrência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por caçar aves nativas em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.