Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LESÃO CORPORAL

    Homem é preso por bater no próprio pai, em Ivaiporã

    A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal

    Ilustração
    Foto por TN Online/Arquivo
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.03.2021, 06:50:54 Editado em 31.03.2021, 06:52:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 20h30 de terça-feira (30), a Polícia Militar  (PM) de Ivaiporã foi acionada para atender  uma confusão entre familiares na localidade de Três Ranchinho no Distrito de Jacutinga.  

    Durante o deslocamento, a equipe se deparou com uma ambulância que conduzia um homem vítima de agressão. Ele relatou que o filho, o agrediu com socos e pontapés, repassando as características e endereço do autor. 

    A vítima que estava com um corte grande  na testa, cortes e escoriações no peito e na boca foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. 

    Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do agressor, que foi preso e conduzido até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil  para providências cabíveis.


     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por bater no próprio pai, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.