MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Homem é preso por ameaças contra ex-mulher e desacato a policiais

O homem resistiu a prisão que lhe causando escoriações e também um corte na cabeça devido à queda

Da Redação

·
Durante o algemamento ele novamente desacatou os agentes da PM chamando-os de "vermes", e também ameaçou de morte um dos policiais
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Durante o algemamento ele novamente desacatou os agentes da PM chamando-os de "vermes", e também ameaçou de morte um dos policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2023, 10:45:45 Editado em 02.07.2023, 10:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite de sábado (01-07) após invadir o quintal de uma casa e ameaçar a ex-companheira em Ivaiporã. Ao ser dada a voz de abordagem, ele também desacatou e ameaçou policiais militares que atenderam a ocorrência.

continua após publicidade

O caso foi por volta das 22 horas, na Av. Maranhão. No local, os policiais conversaram com a solicitante. Ela informou que seu ex-amásio pulou em seu quintal pedindo para abrir a porta, que também foi forçada por ele.

- LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos é flagrado pela PM dirigindo carro em Ivaiporã

continua após publicidade

Bastante alterado, o ex-companheira também ficou perguntando se ela estaria com alguém, “se estivesse ela iria ver só o que iria acontecer”.

Dada voz de abordagem, porém não foi acatada pelo autor, sendo então dado voz de prisão. Ele também resistiu com empurrões, sendo necessário técnicas de contato e imobilização lhe causando escoriações e também um corte na cabeça devido à queda.

Durante o algemamento ele novamente desacatou os agentes da Polícia Militar chamando-os de "vermes" , e disse também conhecia um dos policiais, e que iria atrás dele depois para matá-lo.

continua após publicidade

O detido foi encaminhado junto com a vítima até a 6ªCIPM para lavratura de documentos. Ele ainda foi encaminhado a UPA para atendimento médico e posteriormente entregue ao DEPEN para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por ameaças contra ex-mulher e desacato a policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!