Vale do Ivaí

Homem é preso por ameaça e embriaguez ao volante

Ele foi preso após se envolver em confusão no pátio do Posto Trevo na Rodovia PR-272

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Um homem foi preso no início da manhã de terça-feira (23) em Faxinal,  por volta das 6hh50, por ameaça e embriaguez ao volante, após se envolver em confusão no pátio do Posto Trevo na Rodovia PR-272.  

continua após publicidade

No posto foi feito contato com as vítimas que informaram que o suspeito estava em uma camionete L200 e havia mexido com a esposa de uma das vítimas. Em dado momento, fez menção de estar armado e posteriormente se evadiu tomando rumo ignorado.

Após patrulhamento pelas imediações, a equipe retornou ao trevo primário, a equipe optou por realizar a observância do local, pois havia informações que o autor teria retornado duas vezes ao local com intuito de intimidar as vítimas. Sendo então visualizado, uma camionete com as mesmas características do fato passando pelo local.   

continua após publicidade

Durante a abordagem, o suspeito que não possui CNH/PPD desembarcou da camionete se escorando nas portas, e apresentou andar cambaleante, além de olhos vermelhos e um forte odor etílico. Foi oferecido o teste de etilômetro, porém recusado pelo motorista.  

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor sendo posteriormente conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil