MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Cambira, no final da manhã desta terça-feira (01), suspeito de ter cometido furto em um comércio, na região central da cidade.No local, o  proprietário relatou que  três pessoas, sendo duas mulher

Da Redação

·
Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2020, 15:03:17 Editado em 01.12.2020, 15:03:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Cambira, no final da manhã desta terça-feira (01), suspeito de ter cometido furto em um comércio, na região central da cidade.

continua após publicidade

No local, o proprietário relatou que três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, entraram no seu comércio fazendo perguntas sobre produtos da loja, enquanto o homem foi para os fundos. Em determinado momento, ele ouviu barulhos vindos do depósito da loja e ao verificar, constatou que o homem estava lá, e ao ver o proprietário da loja o empurrou e saiu correndo.

O suspeito foi contido do lado de fora do estabelecimento, e ao verificar a mochila que estava com ele, foi encontrado um rolo de fio de cobre de 10mm contendo 100 metros, com valor comercial de R$ 1.500.

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado juntamente com o produto furtado até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!