Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    POLICIAL

    Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.12.2020, 15:03:17 Editado em 01.12.2020, 15:03:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Cambira, no final da manhã desta terça-feira (01), suspeito de ter cometido furto em um comércio, na região central da cidade.

    No local, o  proprietário relatou que  três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, entraram no seu comércio fazendo perguntas sobre produtos da loja, enquanto o homem foi para os fundos. Em determinado momento, ele ouviu barulhos vindos do depósito da loja e ao verificar, constatou que o homem estava lá, e ao ver o proprietário da loja o empurrou e saiu correndo.

    O suspeito foi contido do lado de fora do estabelecimento, e ao verificar a mochila  que estava com ele, foi encontrado um rolo de fio de cobre de 10mm contendo 100 metros, com valor comercial de R$ 1.500.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado juntamente com o produto furtado até a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM após furtar loja na região central de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.